Neilton marca três, Vitória faz 3 a 0 no Bragantino e avança na Copa do Brasil

 Neilton marca três, Vitória faz 3 a 0 no Bragantino e avança na Copa do Brasil

O Vitória recebeu hoje a equipe do Bragantino no Barradão, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Necessitando vencer bem, o rubro-negro contou com o apoio do torcedor para despachar o time paulista e garantir presença no outro turno da competição.

Com três gols de Neilton, o Leão da Barra venceu bem por 3 a 0. Com o resultado, o Vitória aguarda agora o sorteio da Copa do Brasil para saber quem enfrenta na quarta fase do torneio.

A história do jogo – O camisa 10 do Leão estava em uma grande noite. No primeiro tempo, Neilton aproveitou bobeira da zaga do Bragantino para marcar o primeiro. Zagueiro com passagem pelo Vitória, Guilherme Mattis rolou a bola para o goleiro Alex Alves, mas o jogador rubro-negro se antecipou e tocou para o gol vazio. O resultado levava o jogo para a disputa de pênaltis, já que o primeiro confronto havia sido vencido pelo time adversário por 1 a 0, em Bragança Paulista.

Foi no segundo tempo que o time comandado pelo técnico Vagner Mancini garantiu o triunfo. Pedro Botêlho, que havia entrado no lugar do lesionado Bryan, aproveitou blitz rubro-negra para lançar na área após bola afastada pela zaga do Braga. Quase caindo, Neilton só escorou para fazer o segundo.

O Leão perderia mais um atleta por questão médica. O atacante André Lima sentiu uma forte dor no calcanhar e deu lugar ao também atacante Luan. O jovem atleta rubro-negro fez boa jogada na direita e cruzou para Denilson. O atacante tentou o cabeceio para o gol, mas Mattis afastou em cima da linha. Em cima do lance estava o artilheiro da noite, que se colocou na frente da bola para fazer o terceiro.

Com a classificação garantida, o Vitória teve ainda chances com Nickson e Juninho, mas o placar seguiu inalterado.

metro1

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading