Neto volta a criticar ovada: a mais dura providência será tomada no ano que vem

 Neto volta a criticar ovada: a mais dura providência será tomada no ano que vem

Durante coletiva de imprensa relacionada à integração entre ônibus e metrô de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) se manifestou novamente sobre a ovada que militantes deram nele e no prefeito de São Paulo João Dória (PSDB).  Questionado sobre o assunto sobre qual providência seria tomada, Neto puxou o assunto para as eleições 2018: “a pior providência, a mais dura providência será tomada no ano que vem”, disse.

O gestor municipal completou: “as pessoas vão saber julgar qual é a atitude de cada um. Eu não vi ninguém ter coragem de ir à imprensa defender ou elogiar o que aconteceu na segunda, nem os que estavam incentivando, militantes partidários ligados ao senhor governador da Bahia”.
 
Neto afirmou que poderia ter ordenado que a Guarda Municipal agisse e afastasse os manifestantes, mas ponderou: “eu preferi enfrentar a situação sabendo que havia ovos, que havia o risco do que aconteceu”.
 
Segundo o prefeito, ele fez isso para “deixar claro qual o procedimento de cada um”. E completou: “o meu é da defesa da democracia de forma intransigente e plena, o deles é o da violência e de métodos que a meu ver não agradam a ninguém, a não ser aquelas mesmas pessoas que beiram a criminosos”.
Bocaonews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading