Parceria entre a Prefeitura e o Sesc garante a realização de mamografias e preventivos em Pojuca

 Parceria entre a Prefeitura e o Sesc garante a realização de mamografias e preventivos em Pojuca

“Respeito e comprometimento às mulheres pojucanas”

A Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Saúde e em parceria com o Serviço Social do Comércio – SESC – BA, disponibiliza a unidade móvel do SESC Saúde Mulher. Os atendimentos serão realizados no estacionamento da Policlínica Municipal no período de 26 de março a 6 de junho de 2018.

O SESC Saúde Mulher é uma equipe de profissionais que realizam rastreamento do câncer do colo do útero e da mama, além de ações educativas em uma unidade móvel instalada em local de fácil acesso para a comunidade feminina da cidade.

Em Pojuca, segundo a SESAU, a previsão é que sejam realizados cerca de 1.056 exames mamografia e mais de 1.128 de preventivos. De acordo com a SESAU, o serviço é um avanço da atual gestão que se compromete e respeita a população pojucana.

Os atendimentos serão realizados mediante apresentação de RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. Para cada exame realizado deverá ser entregue uma cópia de cada documento, preferencialmente em folha única. Os exames deverão ser agendados nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading