Paulo Carneiro elogia Bellintani e alfineta última gestão do Vitória

 Paulo Carneiro elogia Bellintani e alfineta última gestão do Vitória

Anunciado recentemente como diretor de futebol do Vitória caso o candidato Manoel Matos seja eleito presidente do clube, o ex-dirigente Paulo Carneiro, comparou a eleição do rival Bahia, vencida pelo empresário Guilherme Bellintani, com a do Leão, a ser realizada na quarta-feira (13), no Barradão.

Em uma publicação feita em seu perfil no facebook na manhã deste domingo (10), Carneiro elogiou o novo mandatário tricolor e aproveitou para alfinetar a última gestão rubro-negra.

“Você duvida que um cara que conseguiu colocar a marca de uma cidade quebrada como Salvador no topo de novo, não possa fazer o mesmo com um clube com o potencial do Bahia? É nesse contexto que a sua eleição começa a ter tudo a ver com a do Vitória. No último ano, enquanto o Tricolor andou para frente, o Rubro-Negro andou muitas casas para trás. A má gestão e inexperiência do grupo que assumiu o clube, fizeram o Vitoria amargar resultados pífios e vergonhosos”, escreveu.

Confira a publicação:

app-facebook

Paulo Carneiro

Há 6 horas

O que a eleição do Bahia tem a ver com a do Vitória? Nada, mas ao mesmo tempo tudo. Explico porque. Guilherme Bellitani talvez seja um dos gestores mais talentosos da sua geraçao na Bahia. Rico, bem relacionado politicamente e muito capaz. Amigo pessoal de Sidonio Palmeira, o marqueteiro de Rui Costa e super secretário e amigo pessoal de ACM Neto. A chance do Bahia dar um salto com ele é grande. Ou você duvida que um cara que conseguiu colocar a marca de uma cidade quebrada …

Ver mais

209

61

26

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading