Peru vence e se classifica para a Copa do Mundo 2018

 Peru vence e se classifica para a Copa do Mundo 2018

Mesmo sem seu principal jogador, o atacante Paolo Guerrero, suspenso por doping, a Seleção do Peru está na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Na da madrugada desta quinta-feira, os peruanos derrotaram a Nova Zelândia por 2 x 0, em Lima, e garantiram a classificação pela repescagem mundial. O jogo de ida, em Wellington, havia terminado 0 a 0 e pelo placar agregado o Peru bateu o martelo e depois de 38 anos a seleção comandada pelo ex-palmeirense Ricardo Gareca retorna a disputar o maior torneio de futebol do mundo.

Com a classificação, o Peru encerra a relação de 32 equipes classificadas para a Copa do Mundo do próximo ano.

Serão cinco participantes da América do Sul, 14 da Europa, cinco da Ásia, cinco da África e três das Américas Central e do Norte. A Copa do Mundo da Rússia começará em 14 de junho de 2018 sem a presença da tradicional Itália que não passou pelas eliminatórias européias.

Os classificados.

Rússia, Brasil, Irà, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polônia, Egito, Servia, Islândia, Portugal, França, Uruguai, Colômbia, Argentina, Panamá, Alemanha, Senegal, Marrocos, Tunísia, Suíça, Croácia, Dinamarca, Egito, Austrália e Peru

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading