PM oficializa punição de 180 dias para as torcidas ‘Bamor’ e ‘Os Imbatíveis’

 PM oficializa punição de 180 dias para as torcidas ‘Bamor’ e ‘Os Imbatíveis’

Através de ofícios encaminhados á Federação Bahiana de Futebol (FBF), a Polícia Militar da Bahia informou a imposição de sanções administrativas às torcidas organizadas “Bamor”, do Bahia, e “Os Imbatíveis”, do Vitória. As duas foram punidas por conta dos fatos violentos acontecidos no dia do último clássico BaVi.

No dia 18 de fevereiro, antes da partida, membros das duas torcidas protagonizaram cenas de violência na região da Baixa dos Sapateiros, e também em imediações do Estádio Manoel Barradas.

Diante desses registros, o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE), representado pelo seu Comandante, TEN CEL PM Saulo Roberto Costa dos Santos, impôs às duas organizadas a proibição de frequentar eventos esportivos portando faixas, cartazes, bandeiras ou qualquer outro meio que os identifique como torcida organizada, bem como instrumentos musicais de qualquer natureza, exceção feita a seus uniformes.

Essa suspensão é válida do dia 1º de março até 27 de agosto de 2018, totalizando 180 dias. Vale ressaltar que a medida tem validade em todo o território nacional.

Confira abaixo os ofícios enviados pela Polícia Militar da Bahia:

Sanção – Bamor

Sanção – Os Imbatíveis

Foto: Divulgação / BEPE

Galáticosonline

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading