PRB confirma Cláudio Queiroz como candidato à prefeitura de Valença

 PRB confirma Cláudio Queiroz como candidato à prefeitura de Valença

Cláudio Queiroz, ex-prefeito de Valença, é pré-candidato pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), para compor chapa com Fleuber Ramos como vice-prefeito. A convenção levou centenas de pessoas à Associação Atlética de Valença e contou com a presença dos líderes do PRB, PRP, PMB e PSC; do deputado estadual Hildécio Meireles; dos 30 pré-candidatos a vereador; além de contar com o apoio fundamental de lideranças locais e irmãos irmãos valencianos, confirmando que Cláudio é um nome forte para transformar Valença nos próximos quatro anos.
Com fogos de artifícios, bandeiras, cartazes e muita emoção, a população local recebeu o pré-candidato, ouvindo com atenção seu discurso. “Ninguém está aqui por obrigação. Aqui as pessoas olham com carinho umas para as outras e nos motivam a servir melhor nossa cidade. Vamos retomar o respeito, a dignidade, o orgulho e a alegria de sermos valencianos. Valença é livre, o seu povo é livre e não pode se curvar”, disse Cláudio.

Nascido e criado em Valença, Cláudio conhece todas as mazelas da cidade e, enquanto esteve à frente da prefeitura, entre 2006 e 2008, fez em dois anos o que muitos políticos não realizaram em 20. Além disso, Cláudio foi também Diretor de Pesquisas Sócio Econômicas da Agerba, e Coordenador no Programa de Combate a Pobreza Rural pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Também foi com bastante carinho que a população recebeu a pré-candidatura de Fleuber Ramos a vice-prefeito. Velho conhecido de Valença, Fleuber é advogado, pastor da Assembleia de Deus e amigo de infância de Cláudio Queiroz. Foi assessor da Prefeitura de Salvador e é, atualmente, presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Valença. “Eu quero auxiliar Cláudio na administração de Valença, discutindo e definindo em conjunto as melhorias para o nosso município e ouvindo a população. Olho para a nossa terra e vejo todo potencial que ela possui para o crescimento, percebo que podemos mais e devemos sim, fazer mais”, diz Fleuber.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading