Pré-venda do Nintendo Switch está esgotada nos Estados Unidos

O novo videogame da Nintendo, chamado de Switch, nem chegou às prateleiras de lojas, mas já está esgotado. O sistema de pré-venda do console foi aberto na sexta-feira (13) e em menos de dez dias já não é mais possível reservar o console nas lojas norte-americanas.

Em menos de uma semana, o game já tem todas as unidades oferecidas no reigime de pré-venda negociadas. Ainda há jogos e acessórios disponíveis, no entanto o videogame estará disponível a partir do dia 3 de março e o primeiro grande lançamento para ele é justamente The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que marca a volta da franquia aos consoles de mesa.

Resultado de imagem para Pré-venda do Nintendo Switch está esgotada nos Estados UnidosOutro game que chega junto com o videogame é o novo 1-2-Switch que demonstra várias das funcionalidades do controle do console. A Nintendo também promete o lançamento de Mario Kart 8 Deluxe, nova versão de um dos games que mais fez sucesso no Wii U Próxima A Nintendo também promete o lançamento de Mario Kart 8 Deluxe, nova versão de um dos games que mais fez sucesso no Wii U.

Ainda não se sabe a quantidade de unidades que foi reservada para esse sistema de pré-venda. Mas a empresa pretende vender 2 milhões de unidades do Switch no lançamento.

Resultado de imagem para Pré-venda do Nintendo Switch está esgotada nos Estados Unidos

O console que substitui o Wii U tem a missão de voltar a colocar a Nintendo no caminho certo e aposta em uma função inovadora: a possibilidade de levar seu jogos com você

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading