Restaurante Popular oferece cardápio variado

 Restaurante Popular oferece cardápio variado

Com intuito de proporcionar uma alimentação balanceada e saudável, o Restaurante Popular de Lauro de Freitas oferece cerca de três mil refeições para as pessoas que passam pelo local diariamente.

Tendo como princípio a produção e a distribuição de refeições saudáveis, com alto valor nutricional, a preços acessíveis, o local também é responsável por cuidar de pessoas que estão em situação de insegurança alimentar –  falta de disponibilidade e o acesso das pessoas aos alimentos.

Qualquer munícipe pode ter acesso a uma boa alimentação que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo, além da refeição balanceada, suco de frutas e sobremesa pelo valor de R$ 2,00.

As refeições que são servidas diariamente atendem aos próprios funcionários da prefeitura, comerciantes, camelôs e todo público que faz questão ter uma alimentação saudável, com cardápio acompanhado por nutricionista.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, ao lado do Ginásio de Esportes, no Centro. 

Reforma

Com intuito de viabilizar melhorias para atender o cidadão com mais conforto e dignidade o Restaurante Popular, que é administrado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania passou a dispor para os usuários do serviço novas mesas. Com a troca dos referidos móveis o munícipe passa a contar com um ambiente ainda mais qualificado para fazer suas refeições. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading