Rui participa da abertura da Campus Party nesta quarta-feira (9)

 Rui participa da abertura da Campus Party nesta quarta-feira (9)

Nesta quarta-feira (9), às 19h, o governador Rui participa da abertura da primeira edição da Campus Party Bahia, que acontece até o dia 13, na Arena Fonte Nova. Rui vai chegar ao local via Metrô, às 18h, descendo na Estação Campo da Pólvora, que durante os dias do evento será transformada na Estação Futuro.

Ao sair da estação, Rui assistirá a uma exibição de vídeo mapping, promovida pelo Governo do Estado, que será projetada na fachada do Fórum Ruy Barbosa. A técnica consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares. Da praça do Campo da Pólvora, ele seguirá até a Arena Fonte Nova, onde visitará os estandes das atrações oferecidas pelo Governo do Estado na Campus Party e participará da abertura da feira.

Considerada a maior feira de tecnologia do país, a Campus Party acontece em Salvador através de uma parceria com o Governo do Estado, via Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação (Secti). Por lá deverão passar, ao longo do evento, cerca 40 mil pessoas, somente na área gratuita aberta ao público.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading