Secretaria de Educação faz entrega das carteiras na Rede Municipal de Lauro de Freitas

 Secretaria de Educação faz entrega das carteiras na Rede Municipal de Lauro de Freitas

A Gestão da Prefeita Moema Gramacho segue cumprindo o que anuncia à população de Lauro de Freitas. Na manhã de hoje foi realizada entrega de carteiras estudantis às escolas municipais Vida Nova e Catarina de Sena. O novo conjunto de equipamentos, além de ter maior vida útil, é também mais confortável para os estudantes.

Daniel Guimarães conhecido popularmente como Seu Dani, Diretor de Manutenção da SEMED relata que, a entrega desse início de semana contemplou apenas essas duas escolas por dificuldades do fornecedor em fazer uma entrega maior e que, até o fim de semana, mais 4.000 carteiras estudantis serão entregues. A partir dessa nova leva de produtos outras unidades da rede municipal de ensino serão contempladas, até que se renove totalmente o mobiliário das salas de aula.

A entrega de carteiras estudantis e, conjuntos mesa e cadeira de professor é apenas o pontapé inicial da renovação das escolas. Até o fim do mês serão realizadas entregas de fardamento completo aos estudantes e, utensílios de bebês para todas as creches.

A gestão da prefeita Moema Gramacho e do Secretário da pasta, Paulo Gabriel segue para realizar as aquisições necessárias e construir um ambiente propício à educação de qualidade.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading