Seminário: Juventude e Inovação traz palestrantes ilustres para Lauro de Freitas.

 Seminário: Juventude e Inovação traz palestrantes ilustres para Lauro de Freitas.

Quando o futuro sustentável de um município importante como Lauro de Freitas está sendo debatido com a sociedade, contribuições importantes são absolutamente necessárias, sejam oriundas do meio acadêmico, empresarial ou com a sociedade civil.
Exatamente neste sentido, ou seja, de ampliar o debate e trazer contribuições de profissionais experientes e conectados com a importância da inclusão dos jovens e com as ferramentas tecnológicas voltadas para a minha novação na gestão pública, o Secretário de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Lauro de Freitas, Mauro Cardim, esteve hoje com o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, Vivaldo Mendonça, um dos palestrantes do Seminário.


Na agenda de trabalho, o alinhamento das ações de parceria que serão realizadas entre o Governo Rui Costa e a Gestão Moema Gramacho.

Além da palestra de Vivaldo Mendonça, o evento contará com as contribuições do “Modding” Maciel Barreto e do fundador e presidente da Campus Party, Francesco Farruggia. O evento acontece nesta quinta-feira (27) no Cine Teatro de Lauro de Freitas, no Centro.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading