Sérgio Cabral é transferido para ala de nível superior no Rio

 Sérgio Cabral é transferido para ala de nível superior no Rio

RJ – PRISÃO SÉRGIO CABRAL/PF – GERAL – Movimentação na sede da Polícia Federal, no Rio de Janeiro (RJ), durante a Operação Calicute, deflagrada na manhã desta quinta-feira (17). O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi preso suspeito de ter cobrado propina de empreiteiras durante o período em que comandou o Palácio da Guanabara. Além de Cabral, a Justiça Federal expediu oito mandados de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 14 de condução coercitiva. 17/11/2016 – Foto: JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), foi transferido, na manhã deste domingo (28), do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense, para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, onde ficava o antigo Batalhão Especial Prisional (BEP).

A transferência dele e de outros presos da Operação Lava Jato foi feita, por volta das 9h, por pelo menos 10 carros da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

A ala para a qual os acusados de corrupção foram levados abriga 146 detentos e é destinada a presos de nível superior e casos de não pagamento de pensão alimentícia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading