dezembro 11, 2017

970×90

Tite divulga escalação da Seleção Brasileira em jogo contra a Bolívia na quinta (05)

Tite divulga escalação da Seleção Brasileira em jogo contra a Bolívia na quinta (05)

O treinador da Seleção Brasileira, Tite, em entrevista coletiva, na última terça (03), anunciou qual a equipe que enfrentará a seleção da Bolívia pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira (05), no estádio Hernando Siles, na altitude de La Pa, às 17h (horário de Brasília). 

Entram em campo: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

“O time vai ser aquele que vocês viram no treino. Já estamos classificados, temos que aproveitar o tempo para consolidar a equipe. Temos atletas de alto nível. Marquinhos e Miranda já fizeram oito jogos juntos. Marquinhos e Thiago, um jogo e meio na Seleção. Miranda e Thiago meio jogo. Temos que prepará-los. Não sei o que vai acontecer ali na frente. Por isso a decisão”, declarou Tite.

Durante a entrevista o técnico também falou sobre a Copa do Mundo, que acontecerá daqui a oito meses na Rússia. Segundo Tite a lista dos 23 convocados, que será anunciada em maio, ainda tem espaços. Ele citou os quatro jogadores convocados recentemente: Arthur, Fred, Danilo e Diego Tardelli e disse que “as ações falam por si. O fato de convocar quatro novatos mostra que estamos atentos e acompanhando todos nesses oito meses que restam até a Copa. É um tempo importante para consolidar, parar crescer, há esse espaço. É uma concorrência leal”, explicou.

abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde