Trailer do Fifa 18 é divulgado e EA faz revelação incrível sobre CR7

 Trailer do Fifa 18 é divulgado e EA faz revelação incrível sobre CR7

A EA Sports divulgou o primeiro trailer do game FIFA 18, e promete que a nova edição do jogo vai diminuir ainda mais a diferença entre o real e o virtual. No vídeo publicado pela EA, é possível ver Cristiano Ronaldo em ação: seja nos games ou na vida real. É que o astro português se apresentou para ser escaneado e deixar o game ainda mais real.

“O maior passo no gameplay em toda a história da franquia, o FIFA 18 introduz o Real Player Motion Technology, e todo um sistema animado que desbloqueia um novo nível de resposta e personalidade dos jogadores”, diz a EA. “Agora, Cristiano Ronaldo e outros grandes craques vão se mover e parecer ainda mais com o que são nos gramados de verdade”, completou.
O empenho de CR7 já é conhecido no mundo todo, mas os profissionais da empresa responsável pelo FIFA 18 não esperavam que o craque do Real Madrid fosse se entregar tanto durante as filmagens que scanearam os seus movimentos. Segundo afirmou, com exclusividade à Goal, o produtor do FIFA 18, Sam Rivera, em determinado momento foi necessário pedir até mesmo para Cristiano Ronaldo diminuir o ritmo!
“Ele estava fazendo tudo perfeitamente, com 100% de esforço. Normalmente você não vê tanto isso em jogadores profissionais, que estão sendo scaneados, porque eles normalmente não querem se lesionar. Eles precisam estar 100% para o trabalho deles e não para serem filmados para um videogame”, afirmou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading