dezembro 11, 2017

970×90

Vazador do vídeo de Waack posa em bancada do Jornal da Globo

Vazador do vídeo de Waack posa em bancada do Jornal da Globo

Diego Rocha, ex-funcionário da Rede Globo que vazou o vídeo em que o jornalista William Waack faz declarações consideradas racistas, retornou à emissora nos últimos dias e posou relaxado na bancada do Jornal da Globo, sentado na mesma cadeira que foi usada por Waack.

Em tom de deboche, Diego escreveu, em legenda da imagem postada nas redes sociais: “O que acham? #didiconoplimplim #tvglobo #sechamareupenso”.

Não se sabe ao certo quando e como o homem conseguiu entrar, mas a empresa já pediu uma varredura das imagens das câmeras de segurança para descobrir se alguém facilitou a entrada de Diego nas suas dependências, segundo informações da coluna TV e Famosos, do portal UOL.

Ainda de acordo com a coluna, ele teria dito a um empregado, na portaria da emissora, que precisava ir ao RH para resolver problemas pessoais.

Na manhã desta quarta-feira (6), a Globo informou, por meio da assessoria, que apura a ocorrência antes de tomar medidas cabíveis, sem especificar quais.

Além de tentar descobrir se algum funcionário da empresa facilitou a entrada de Diego, a Globo também quer saber quem teria fotografado o ex-funcionário fazendo troça no cenário de seu programa.

A confirmação de que se trata de uma foto recente é que a imagem retrata mudanças recentes no cenário, com alteração no layout e disposição das mesas.

Confira o post original:

abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde