Vídeo: Fábio Assunção foi algemado e quebrou vidro de viatura em Pernambuco

 Vídeo: Fábio Assunção foi algemado e quebrou vidro de viatura em Pernambuco

O ator Fábio Assunção precisou ser algemado após ficar agressivo durante uma confusão ocorrida na madrugada deste sábado (24) na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar do estado, a medida foi necessária porque ele se negou a entrar na viatura. Ao ser colocado dentro do carro oficial da corporação, Fábio ficou ainda mais violento e quebrou o vidro traseiro do veículo.

Uma viatura se encaminhou para o Hospital Memorial Arcoverde depois de o ator ter sido levado para a unidade. Antes, de acordo com a PM, Fábio havia se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade, onde ficou agressivo com as pessoas.
Ao chegar no hospital, porém, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos. Ainda segundo a PM, no caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator.
Ao tentar levar o ator e as jovens para a delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo
Em um vídeo postado na internet, é possível ver o ator algemado no fundo da viatura. “Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele”, diz Fábio. Em outro momento, ele acusa o policial de tê-lo desacatado. “Desacato é o que ele fez agora. Eu não sou criminoso, filho da puta. Pede um autógrafo pra ele”, afirma.
Em outro vídeo, pessoas que estava na festa filmam a detenção do ator. “Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo”, são alguns dos comentários.
O ator namora a artista plástica e cineasta Pally Siqueira, 24 anos, que é natural de Arcoverde. O casal estava na cidade para o lançamento do documentário Eu sonho para você ver, uma parceria entre Fábio e Pally, que aborda o samba de coco no Sertão do estado.

Veja vídeo:

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading