Visando se distanciar do Z-4, Bahia enfrenta o Flamengo na Fonte, às 18:30h

 Visando se distanciar do Z-4, Bahia enfrenta o Flamengo na Fonte, às 18:30h

Após ser derrotado para o Corinthians no Itaquerão, o tricolor tem que reencontrar o caminho dos triunfos. Já são quatro jogos sem vencer. Neste domingo (25), o Bahia enfrenta a equipe do Flamengo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De volta desde a partida passada, o meia Régis deve ser a grande novidade no time titular. Além dele, Lucas Fonseca e Mendoza também devem estar entre os onze iniciais. O zagueiro ficou como opção no banco no jogo contra o Corinthians, enquanto o colombiano não atuou devido a uma cláusula contratual que não permite a participação dele contra o clube paulista (detentor dos seus direitos).

Para este duelo, o técnico Jorginho não contará com Edson, Wellington Silva, Hernane, Maikon Leite e Jackson, todos por lesão. Além destes, Renê Júnior também desfalca o tricolor devido a expulsão na última partida.

Flamengo
A partida contra o Bahia marcará a estreia de Éverton Ribeiro com a camisa vermelha e preta. Assim, Berrío foi sacado da equipe e Matheus Sávio deve fazer a ponta esquerda. Suspenso, o meia Éverton desfalca o rubro-negro, assim como o zagueiro Réver, contundido após tostão na goleada por 5 a 1 contra a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
JOGO: Bahia x Flamengo – 10ª rodada
DATA: 25 de junho de 2017
HORÁRIO: 18h30
LOCAL: Arena Fonte Nova

Bahia: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Feijão, Juninho e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.
Técnico: Jorginho

Flamengo: Thiago, Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco, Márcio Araujo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Matheus Savio e Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio S Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading