Vitória cede no fim e empata com o ABC em 3 a 3

 Vitória cede no fim e empata com o ABC em 3 a 3

Após conseguir virar o jogo, com gol do ABC nos 47 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, o Vitória empatou com o time, hoje, pela 4ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, no Barradão, em Salvador. O Leão conseguiu virar o placar, que estava empatado até os 31 minutos do segundo tempo, com gol de Neilton, mas já no fim da partida cedeu e não conseguiu manter o placar.

O Leão sofreu com o primeiro gol do ABC, do camisa 10, Fessi, logo no terceiro minuto do primeiro tempo, por penalidade máxima de Lucas em cima de Maxwell. O segundo gol do time veio logo em seguida, após falha do zagueiro Bruno Bispo que deixou Higor Leite livre para bater de primeira na entrada da área. O time de Vagner Mancini terminou o primeiro tempo zerado e saiu vaiado pela torcida.

Já no segundo tempo o rubro negro jogou melhor e conseguiu marcar logo nos primeiros minutos com gol do meia Yago e diminuiu o placar. Aos 20 minutos, o Vitória conseguiu empatar com gol de pênalti do camisa 10, Neilton, após Denilson ser derrubado por Guedes dentro da área.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading