Vitória e Inter se enfrentam no Barradão em jogo de volta da Copa do Brasil

 Vitória e Inter se enfrentam no Barradão em jogo de volta da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (19), o Vitória recebe o Internacional, às 19h15, no Barradão, pelo duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, valendo R$ 2 milhões e 400 mil para quem avançar.

No jogo de ida o Leão perdeu por 2 a 1 e agora precisa vencer por dois gols de diferença para passar para as oitavas de final, ou por um gol para levar a disputa para os pênaltis.

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Vitória

O técnico Vagner Mancini fez muito mistério durante a semana e sequer disponibilizou a lista de relacionados para a imprensa na última quarta-feira (18). Com um time recheado de desfalques, o treinador não tem tantas opções para escolher, mas optou pelo mistério para talvez causar dúvidas também ao adversário. Sem poder contar com Bryan, Fillipe Soutto, Neilton, Cleiton Xavier, Luan e André Lima por conta de lesões e o lateral-direito Jeferson, pois já atuou pela competição em outra equipe, Mancini deve mexer muito pouco na equipe que inicia o duelo.

O treinador deve dar mais um jogo de sequência ao goleiro Caíque, o qual vai para a sua terceira partida consecutiva defendendo o gol rubro-negro, mesmo tendo Fernando Miguel à disposição. Outro que deve ser titular é o lateral-esquerdo Pedro Botelho, o qual já atuou em 12 partidas pelo Leão e ainda é alvo de críticas por parte da torcida do Vitória.

O Leão não perde para o Internacional no Barradão há 15 anos. Foram oito jogos, seis triunfos para o Vitória e dois empates.

Internacional

Sem o volante Edenílson, suspenso, o técnico Odair Hellman colocará Gabriel Dias na posição. Além desta alteração, o treinador do Colorado terá que escalar o atacante Nico López como titular, já que Rossi lesionou. Fora essas mudanças, Odair Hellman mandará a campo os mesmos jogadores que enfrentaram o Leão no jogo de ida.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Internacional – Jogo de volta da Copa do Brasil (Agregado 1×2)

Data: 19 de abril de 2018 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Local: Barradão
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

Vitória: Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Juninho (Alexander Baumjohann); Rhayner e Denílson. Técnico: Vagner Mancini

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias e D’Alessandro; Patrick, Nico López e William Pottker. Técnico: Odair Hellman

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading