novembro 20, 2017

970×90

Vitória encara o Grêmio fora de casa para se manter fora da zona de rebaixamento

Vitória encara o Grêmio fora de casa para se manter fora da zona de rebaixamento

Grêmio e Vitória se enfrentam neste domingo (12), às 16h (de Salvador), em situações bem diferentes dentro do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Enquanto o tricolor gaúcho “tá de boa” na competição e com a cabeça na final da Libertadores, o rubro-negro ainda luta pela permanência na Série A.

Vitória

O técnico Vagner Mancini terá três desfalques: o zagueiro Wallace, por restrição contratual e os meias Uillian Correia (expulso) e Yago, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o comandante do Leão terá o retorno do atacante Neilton, que cumpriu suspensão no duelo anterior. O jovem Bruno Bispo é o mais cotado a assumir a vaga deixada na zaga.

Grêmio

O técnico Renato Gaúcho não poupará nenhum jogador que esteja à sua disposição para o duelo. Embora ele não conte com cinco atletas: Marcelo Grohe, Edílson, Bruno Cortez, Marcelo Oliveira e Beto da Silva.

Ficha Técnica

Grêmio x Vitória- 34ª rodada

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Data: 12/11/2017

Horário: 16h00 (de Salvador)

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Gerolmel, Kanneman e Leonardo; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Geferson, Ramon, José Welison, Patric e David; Neilton e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Galáticos online

abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde