“Vou manter minha candidatura ao Senado e vou para a discussão”, dispara Lídice

 “Vou manter minha candidatura ao Senado e vou para a discussão”, dispara Lídice

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) reafirmou, na noite desta sexta-feira (13), em Alagoinhas, a sua disposição de disputar a reeleição em 2018. Ela falou para um grupo de 200 pessoas, durante um ato em defesa do ex-presidente Lula, no Clube dos Ferroviários, em Alagoinha. O encontro contou com a presença do ex-governador Jaques Wagner e de parlamentares como os deputados federais Jorge Solla e Alice Portugal, o estadual Joseildo Ramos e o ex-prefeito da cidade, Paulo César.

Em sua fala, Lídice reafirmou que a sua candidatura ao Senado está mantida e propôs que ela seja posta em discussão pelo grupo do governador Rui Costa. “Precisamos ter a certeza de que vamos ter, no Senado Federal e na Câmara, gente que defenda as nossas opiniões a favor do povo. Aprendemos isso com a saída de Dilma”, analisou.

A senadora acrescentou que o grupo político de Rui Costa está mais tranquilo, pois o principal adversário saiu da disputa, deixando o outro lado enfraquecido, mas advertiu: “É hora de reforçarmos o nosso campo, que é o campo progressista”.

Ela também fez uma análise do momento político do País e falou sobre a prisão do ex-presidente. “A elite econômica e política do País quer impedir Lula de disputar a eleição e apagar a sua imagem de grande transformador das questões sociais no Brasil. É por isso que eu estou sentindo que cada cidadão que é a favor da Justiça Social vai virar um Lula este ano”, finalizou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading