PM de Lauro com efetivo máximo nas ruas nesta sexta (28)

 PM de Lauro com efetivo máximo nas ruas nesta sexta (28)

Na tarde desta quinta-feira (27) o comandante da 52ª CIPM de Lauro de Freitas, Fabricio de Oliveira  emitiu uma nota onde informa que a tropa estará de prontidão e com o efetivo maximo nas ruas, garantido a segurança, como também o direito de ir e vir do cidadão. Confira a nota: 

“Senhores e senhoras, diante da iminência da manifestação a nível nacional, prevista para o dia de amanhã, 28-04-17, e o anseio da sociedade por informações, o que acaba por gerar diversos questionamentos, informo a todos os cidadãos laurofreitenses que esta 52ªCIPM estará atuando em conjunto com a 81ªCIPM, com efetivo máximo nas ruas e total atenção voltada ao referido evento, para que possa ser garantido o direito constitucional de manifestação de todos, desde que haja imperioso respeito aos limites legais.
Além de assegurar direitos aos manifestantes, possibilitando o livre exercício da cidadania, a 52ªCIPM também irá garantir, de forma efetiva, o direito ao trabalho e livre circulação daqueles que optarem por não aderir ao movimento, coibindo qualquer ato que atente contra a ordem pública.
Frações de tropa suplementarão o policiamento ordinário já realizado na região, acompanhando a movimentação do público. Todo o efetivo da 52ªCIPM, administrativo e operacional, estará em condições de pronto acionamento, a fim de garantir segurança a toda população.

É a 52ªCIPM e Comunidade na Corrente do bem!* 🤝
Fabrício de Oliveira Silva – Maj PM
Comandante da 52ªCIPM”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading