Projeto “Ôh de Casa” do CECC de Itinga, com apoio do liderança de A a Z visita o Pouso Alegre

 Projeto “Ôh de Casa” do CECC de Itinga, com apoio do liderança de A a Z visita o Pouso Alegre

Neste sábado (03) o NAS – Núcleo de Acolhimento Social do CECC – Centro de Estudos Crescer e Construir com o apoio da comissão do Liderança de A a Z começou sua agenda de visitas com o Projeto Ôh de Casa na comunidade do Pouso Alegre.

De acordo com professora Helenaide do CECC, o Ôh de Casa é um Projeto que tem como objetivo conhecer a realidade das pessoas que vivem nas comunidades da cidade, “afinal como podemos entender as necessidades sociais e educacionais destas comunidades se não através das falas de cada uma destas pessoas? Como um líder comunitário pode auxiliar a comunidade se não conhece e reconhece suas necessidades?”, explica.

“Sendo assim, nos unimos, o CECC e o Liderança de A a Z, para ouvirmos e nos colocarmos à disposição dos munícipes. Conhecer, ouvir, acolher, auxiliar para transformar. Este dever também é nosso. Iniciamos no Pouso Alegre, mas já contamos com uma agenda de visitas até abril deste ano”, relata Professora Helenaide que afirma Não ser candidata à nenhum cargo político nem em 2020, nem em 2024. “Em nenhum tempo.

Meu caminho é este, sempre foi agradecer, agradecer e este é o meu jeito”, disse ela.

Caminharam juntos representatividade dos Líderes comunitários: Simone da AMPA , Mestre Ferrugem, estes que atuam em Pouso Alegre, Tânia e Marilene representando Cristina do Projeto Medida Certa, Cris Castro do Lindu, Junior Visão do Projeto Para Nossa Alegria do Caic e voluntários do CECC.

.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading