Trump e Arnold Schwarzenegger se estranham na internet

Para quem acha que as confusões nas redes sociais são exclusividade brasileira, estão enganados. A treta da vez aconteceu nesta sexta-feira (6) e envolveu o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o ator norte-americano e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

Após assumir o comando do reality show Celebrity Apprentice (Aprendiz Celebridades no Brasil), o “Exterminador do Futuro” recebeu críticas de Trump em relação a audiência da exibição. Para quem não sabe, o presidente dos EUA já apresentou o programa.

“Uau! Os dados de audiência chegaram e Arnold Schwarzenegger foi destruído em comparação com a máquina de audiência Donald John Trump”, escreveu o republicano em seu perfil no Twitter que continuou: “Isso porque ele é uma estrela do cinema e esses números são da primeira temporada dele, comparando com a minha 14ª. Agora compare a dele com a minha primeira temporada. Mas quem se importa, ele apoiou Kasich e Hillary” – em referência a dois de seus oponentes, John Kasich, derrotado por ele nas primárias do partido republicano, e Hillary Clinton, a candidata democrata, que receberam apoio de Schwarzenegger.

Nos números, a estreia do ator no programa foi vista por 4,9 milhões de pessoas nos EUA, contra 6,8 milhões de telespectadores na “Era Trump”.

Em resposta às críticas, o ator publicou: “Não há nada mais importante do que o trabalho do povo, Donald Trump. Desejo sorte a você e espero que você trabalhe por TODOS os americanos de maneira tão agressiva como você trabalhou pela sua audiência”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading