Vitória vence o Sport fora de casa e sai do Z-4

 Vitória vence o Sport fora de casa e sai do Z-4

O Vitória venceu o Sport, neste domingo (18), por 3 a 1, na Ilha do Retiro. O resultado tirou o Leão da Zona de Rebaixamento e empurrou o adversário para degola. A partida também marcou o primeiro triunfo da equipe atuando fora de casa.

Se o Sport contou com o retorno de Diego Souza, o Vitória respondeu com mudanças providenciais na equipe, feitas pelo técnico Alexandre Gallo. O treinador barrou o lateral Thallyson e o meia Cleiton Xavier, optando por Geferson e Yago. Além disso, Patric atuou no meio campo e Leandro Salino jogou na lateral direita.
Enviar
Com boa troca de passes, o Rubro-Negro baiano fez um primeiro tempo quase perfeito, marcando com Uillian Correia, aos 16 minutos, e Kanu, aos 37. Mas um cochilo da defesa permitiu que Diego Souza diminuísse o placar, aos 45 da primeira etapa.

No segundo tempo, a postura continuou a mesma. O time seguiu trocando passes e apostando nos contra-ataques. Até que aos 33 minutos, brilhou a estrela do atacante André Lima. Cleiton Xavier recebeu bola pela direita, em posição duvidosa, e tocou para o centroavante completar. Vitória 3 x 1 Sport.

Nesta quarta-feira (21), o Leão volta a jogar no Barradão. O duelo será contra o Santos, às 19h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Jogo: Sport 1 x 3 Vitória
Local: Ilha do Retiro – Recife-PE
Data: 18/06/2017
Horário: 19h00
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Gols: Uillian Correia, Kanu e André Lima (VIT) / Diego Souza (SPT)

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Fabrício (Thomás) e Diego Souza; Osvaldo e André (Leandro Pereira).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Vitória: Fernando Miguel, Leandro Salino, Kanu, Fred, Geferson; Willian Farias, Uillian Correia (René), Yago (Cleiton Xavier); Patric, Neilton (André Lima) e David.
Técnico: Alexandre Gallo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading